domingo, 13 de janeiro de 2013

Planejamento e férias!

  Então gente, já no terceiro post venho me desculpar pela minha ausência.Sou uma pessoa totalmente esquecida em relação a tudo, e isso piora nas ferias porque justo nessa época sinto que não tenho obrigação de lembrar o que tenho que fazer, justamente nunca me lembro de postar aqui, mas prometo que isso vai passar!
  Por isso vim até aqui falar ou avisar se preferirem que até as minhas ferias acabarem as minhas vindas até aqui serão menos frequentes do que eu queria, mas isso será só até o dia 28 deste mês.Por isso até lá vou planejar direitinho como será a rotina e os posts aqui no blog, então esperem mais um pouquinho até lá que viram varias surpresas.
   Só isso por hoje, mas prometo voltar com novidades.Se quiserem dar sugestões de post podem deixar nos comentários, mandar pela ask ou até pelo twitter.
   Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário