Então musica é algo que eu sou completamente
apaixonada, de vários estilos, línguas e nacionalidades.Sou totalmente sem
preconceitos quando o conceito é musica, claro que se você começar a falar de
funk ai já é outra coisa completamente diferente, a maior prova disso se chama
EXO-M.
O grupo sul-coreano EXO é formado por 12
integrantes se sub-dividem em dois grupos, o EXO-M que a sigla M vem da palavra Mandarim e o EXO-K que a sigla
K vem da palavra Korean (Coreano
em inglês). O EXO-M canta somente musicas em mandarim e o EXO-K canta somente
musicas em coreano.Essa explicação toda foi para que pudesse tentar explicar o
meu nível de vicio e amor por esses chineses perfeitos.
Os lindos do EXO-M
Conheci EXO na época antes do Debut* quando
eles apenas lançavam teasers, teasers e teasers e não debutavam nunca, naquela
época eles eram apenas mas um grupo da SM* que eu tinha curiosidade e só.
Quando eles debutaram a minha animação foi igual a nada, não me dei nem a
preocupação de se quer ver o MV* porque já tinha cansado com a quantidade de
teasers que eles tinham lançado.Foi então que uma das peças chaves de toda esse
historia entrou, Lay ou Yixing como prefiro, é um dos integrantes chineses do
grupo e claro faz parte do EXO-M, conheci ele porque ele era back dancer* de um
grupo que amo antes de debutar e já amava ele pelo simples fato de ele dançar
perfeitamente bem.Com o tempo fui vendo que ele era mais que um simples back
dancer, ele canta bem, é lindo e se eu continuar falando todas as qualidades
dele o post vai ficar gigante então foco, Lay vez com que todo o amor que tinha
guardado esperando por alguém que não estivesse no exercito (historinha pra
depois) acordasse e engatasse a primeira marcha com força total.Mas como disse
antes ele foi apenas uma das peças chaves de toda a historia.
Depois do senhor Lay, apareceram mais dois
serem com intenção de destruir a minha vida, o primeiro se chama Kris ou Wu Fan
para as intimas assim com eu, um ser de 1,90 que mais parece uma vara de
marmelo de tão alto que é, com cabelos tingidos de um loiro completamente
amável que fez com que o resto da minha vida social fosse por ralo abaixo.Já
não bastando ter Lay e Kris para acabarem com todo o meu alto controle de anos
me aparece o senhor Tao ou Zitao para aquelas se perdem naqueles olhos de um
castanho tão escuro quanto a noite e naquele olhar que te faz perder até o rumo
de casa de tão vibrante é penetrante que é, agora tente se imaginar em meu
lugar com três seres chineses na minha vida com o intuito de arruinar e acabar
com qualquer outro vicio que tivesse.
Da esquerda pra direita Lay, Kris e Tao <3
Vocês podem perceber que depois de todo esse
desabafo que eles são a razão do meu amor e vicio por EXO-M, que eles fizeram
com que todo o meu auto controle fosse embora como um passarinho que foge de
uma gaiola aberta, mas podem ter certeza de que não estou reclamando de modo
algum.Eles cantam, dançam e são perfeitos em tudo que fazem, não só os três
citados acima mas também os outros três integrantes Chen, Luhan e Xiumin são
perfeitos em tudo.
O grupo em si é muito bom os vocais
principais Chen e Luhan tem vozes que te fazem suspirar em musicas mais
lentinhas como Angel, o rappers Kris e Tao te fazem ficar com Two Moons na cabeça
até não aguentar mais, Lay é um dançarino espetacular e Xiumin te conquista com
seu rosto fofo e apertavel, EXO-M te conquista de todos os modos possíveis.
Vou deixar as musicas citadas acima lá embaixo depois do pequeno sumario que fiz para ajudar
aqueles que não são k-poppers* assim como eu.
Obrigada por lerem e me desculpe pelo texto
gigante.
Sumario
Debut* = debutar, começar uma carreira.
SM* = SM Entertainment empresa que lançou o EXO.
MV* = Music Video.
Back Dancer* = dançarino de apoio.
k-poppers* = fãs de musica coreana.
Musicas


Nenhum comentário:
Postar um comentário