Como todo primeiro post não sei o que escrever,então vou falar tudo o que me motivou a criar este blog.
Sempre quis ter um lugar só pra mim aonde pudesse falar tudo aquilo que gosto e que me interessa realmente, mas todas as vezes que tentei criar 'este lugar' não transparecia realmente quem eu sou, passava uma impressão errada de mim e eu não queria isso.Tentei tantas vezes que acabei desistindo por um tempo, então justamente agora me veio novamente essa vontade de ter um cantinho meu pra poder falar o que bem quisesse.
Aqui será como um diário meu, não um diário aonde eu viria todos os dias pra falar do que aconteceu, mas sim pra vir falar das musicas que eu gosto, dos livros, filmes, das bandas e tudo aquilo que eu realmente gosto.Espero que vocês gostem pois tudo vai ser feito de coração.
Este post foi escrito ao som de Angel .
Nenhum comentário:
Postar um comentário