sábado, 9 de fevereiro de 2013

Quando palavras te definem.

Então eu estava planejando postar outra coisa, então essa musica surgiu na time line do meu twitter e eu fui ler a tradução com a curiosidade de saber o que realmente diz a letra.A tradução dessa musica define completamente o que tenho vivido de uns meses pra cá.
Hoje é só isso mesmo, prometo voltar semana que vem com o planejamento e os post que já estão prontos.Espero que gostem da musica e comentem o que acharam.
Beeijos.

Musica - Tradução

domingo, 13 de janeiro de 2013

Planejamento e férias!

  Então gente, já no terceiro post venho me desculpar pela minha ausência.Sou uma pessoa totalmente esquecida em relação a tudo, e isso piora nas ferias porque justo nessa época sinto que não tenho obrigação de lembrar o que tenho que fazer, justamente nunca me lembro de postar aqui, mas prometo que isso vai passar!
  Por isso vim até aqui falar ou avisar se preferirem que até as minhas ferias acabarem as minhas vindas até aqui serão menos frequentes do que eu queria, mas isso será só até o dia 28 deste mês.Por isso até lá vou planejar direitinho como será a rotina e os posts aqui no blog, então esperem mais um pouquinho até lá que viram varias surpresas.
   Só isso por hoje, mas prometo voltar com novidades.Se quiserem dar sugestões de post podem deixar nos comentários, mandar pela ask ou até pelo twitter.
   Até.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vamos falar de musica.


   Então musica é algo que eu sou completamente apaixonada, de vários estilos, línguas e nacionalidades.Sou totalmente sem preconceitos quando o conceito é musica, claro que se você começar a falar de funk ai já é outra coisa completamente diferente, a maior prova disso se chama EXO-M.
   O grupo sul-coreano EXO é formado por 12 integrantes se sub-dividem em dois grupos, o EXO-M que a sigla M vem da palavra Mandarim e o EXO-K que a sigla K vem da palavra Korean (Coreano em inglês). O EXO-M canta somente musicas em mandarim e o EXO-K canta somente musicas em coreano.Essa explicação toda foi para que pudesse tentar explicar o meu nível de vicio e amor por esses chineses perfeitos.

Os lindos do EXO-M

   Conheci EXO na época antes do Debut* quando eles apenas lançavam teasers, teasers e teasers e não debutavam nunca, naquela época eles eram apenas mas um grupo da SM* que eu tinha curiosidade e só. Quando eles debutaram a minha animação foi igual a nada, não me dei nem a preocupação de se quer ver o MV* porque já tinha cansado com a quantidade de teasers que eles tinham lançado.Foi então que uma das peças chaves de toda esse historia entrou, Lay ou Yixing como prefiro, é um dos integrantes chineses do grupo e claro faz parte do EXO-M, conheci ele porque ele era back dancer* de um grupo que amo antes de debutar e já amava ele pelo simples fato de ele dançar perfeitamente bem.Com o tempo fui vendo que ele era mais que um simples back dancer, ele canta bem, é lindo e se eu continuar falando todas as qualidades dele o post vai ficar gigante então foco, Lay vez com que todo o amor que tinha guardado esperando por alguém que não estivesse no exercito (historinha pra depois) acordasse e engatasse a primeira marcha com força total.Mas como disse antes ele foi apenas uma das peças chaves de toda a historia.
   Depois do senhor Lay, apareceram mais dois serem com intenção de destruir a minha vida, o primeiro se chama Kris ou Wu Fan para as intimas assim com eu, um ser de 1,90 que mais parece uma vara de marmelo de tão alto que é, com cabelos tingidos de um loiro completamente amável que fez com que o resto da minha vida social fosse por ralo abaixo.Já não bastando ter Lay e Kris para acabarem com todo o meu alto controle de anos me aparece o senhor Tao ou Zitao para aquelas se perdem naqueles olhos de um castanho tão escuro quanto a noite e naquele olhar que te faz perder até o rumo de casa de tão vibrante é penetrante que é, agora tente se imaginar em meu lugar com três seres chineses na minha vida com o intuito de arruinar e acabar com qualquer outro vicio que tivesse.

Da esquerda pra direita Lay, Kris e Tao <3

   Vocês podem perceber que depois de todo esse desabafo que eles são a razão do meu amor e vicio por EXO-M, que eles fizeram com que todo o meu auto controle fosse embora como um passarinho que foge de uma gaiola aberta, mas podem ter certeza de que não estou reclamando de modo algum.Eles cantam, dançam e são perfeitos em tudo que fazem, não só os três citados acima mas também os outros três integrantes Chen, Luhan e Xiumin são perfeitos em tudo.
   O grupo em si é muito bom os vocais principais Chen e Luhan tem vozes que te fazem suspirar em musicas mais lentinhas como Angel, o rappers Kris e Tao te fazem ficar com Two Moons na cabeça até não aguentar mais, Lay é um dançarino espetacular e Xiumin te conquista com seu rosto fofo e apertavel, EXO-M te conquista de todos os modos possíveis.
  Vou deixar as musicas citadas acima lá embaixo depois do pequeno sumario que fiz para ajudar aqueles que não são k-poppers* assim como eu.
  Obrigada por lerem e me desculpe pelo texto gigante.

Sumario
Debut* = debutar, começar uma carreira.
SM* = SM Entertainment empresa que lançou o EXO.
MV* = Music Video.
Back Dancer* = dançarino de apoio.
k-poppers* = fãs de musica coreana.

Musicas


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Um bom começo.

   Como todo primeiro post não sei o que escrever,então vou falar tudo o que me motivou a criar este blog.
  Sempre quis ter um lugar só pra mim aonde pudesse falar tudo aquilo que gosto e que me interessa realmente, mas todas as vezes que tentei criar 'este lugar' não transparecia realmente quem eu sou, passava uma impressão errada de mim e eu não queria isso.Tentei tantas vezes que acabei desistindo por um tempo, então justamente agora me veio novamente essa vontade de ter um cantinho meu pra poder falar o que bem quisesse.
   Aqui será como um diário meu, não um diário aonde eu viria todos os dias pra falar do que aconteceu, mas sim pra vir falar das musicas que eu gosto, dos livros, filmes, das bandas e tudo aquilo que eu realmente gosto.Espero que vocês gostem pois tudo vai ser feito de coração.



Este post foi escrito ao som de Angel  .